Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Toton Pradence cobra melhorias e ampliação de atendentes no escritório da ENERGISA em Maracaju. Leia e assista.

22 fev 2019 19:37:00

| Câmara Municipal

Vereador Toton Pradence cobra melhorias e ampliação de atendentes no escritório da ENERGISA em Maracaju. Leia e assista.

O mesmo criticou cobranças abusivas da empresa e cobrou melhorias no atendimento do escritório que atualmente conta com apenas dois atendentes, segundo o Vereador.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 20-02 o Vereador Toton Pradence (PSB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras – Reparo em Buraco

Toton Pradence abriu sua fala solicitando o envio de requerimento a Secretária Municipal Janete de Matos visando ser providenciada a recuperação do asfalto da Rua Campo Grande, esquina com a Rua Rosalvo Fraga onde foi aberto um buraco.

Recentemente foi feito um recapeamento por toda essa rua e neste trecho havia uma boca de lobo. Foi feito um pedido em 2017 para a limpeza da boca de lobo, porém, infelizmente a mesma foi fechada e com a ausência dessa boca de lobo o escoamento de água das chuvas fica prejudicado e poderá causar danos no trabalho de recapeamento já realizado.” Salientou Toton.

O vereador também destacou que a ausência da boca de lobo abriu este buraco e tem prejudicado o trânsito de veículos e motocicletas, justificando assim a necessidade de reparo emergencial nesta área para uma maior segurança de todos.

Requerimento a Secretaria de Obras – Limpeza da Vila Juquita, Fortaleza e Olídia Rocha

Em outro pedido, Toton Pradence somou-se ao pedido de Hélio Albarello para a instalação de um contêiner na região dos bairros, visando atender a distância que os moradores enfrentam para levar seus entulhos, porém, pediu a Secretaria de Obras e realização de um “Mutirão de Limpeza” enquanto não há a possibilidade do contêiner de coleta de entulhos e restos de árvores.

Peço também uma limpeza, principalmente na rua que passa pelo Bairro Fortaleza e dá acesso ao Olídia Rocha, onde as pessoas estão jogando lixo, justamente por conta da distância que existe do transbordo. Por isso, peço que seja feita essa limpeza o mais rápido possível.” Salientou Toton.

Requerimento a Diretoria da ENERGISA

Por fim, Toton solicitou o envio de requerimento a Diretoria da ENERGISA pedindo a ampliação de funcionários no atendimento do seu escritório no município.

Tendo em vista o aumento abusivo das faturas de energia, pedimos que ao menos seja ampliado a quantidade de pessoas para atender as reclamações, pedidos de retificações, parcelamentos, religações e outros serviços. Temos apenas dois atendentes o que tem ocasionado longas filas de espera nesta prestação de serviços.” Justificou Toton.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube