Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Toton Pradence pede a Deputado Federal Fabio Trad recursos federais para aplicação na área da saúde, especialmente em alta e média complexidade. Leia e assista.

13 mar 2019 20:46:00

| Câmara Municipal

Vereador Toton Pradence pede a Deputado Federal Fabio Trad recursos federais para aplicação na área da saúde, especialmente em alta e média complexidade. Leia e assista.

Vereador enalteceu ato do Prefeito Maurílio de investir recursos próprios nessa área, porém, destacou que é dever dos vereadores trazer recursos federais para que assim, os recursos próprios possam ser investidos em outras áreas.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 13-03 o Vereador Toton Pradence (PSB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Deputado Federal Fábio Trad

Logo na abertura de sua fala, Toton Pradence solicitou o envio de requerimento ao Deputado Federal Fábio Trad para que disponibilize recursos na área de saúde, envolvendo alta e média complexidade, no valor de R$ 750.000,00, tendo como objetivo o custeio das ações de especialidades médicas, uma vez que o município atende vários seguimentos diversificados utilizando recursos próprios para pagamentos destes profissionais.

Toton salientou que a saúde do município é o verdadeiro carro chefe da administração e nada mais justo do que a Câmara Municipal, através de seu mandato, buscar recursos que auxiliem ou façam que o Poder Executivo Municipal economize e também possa investir em outras áreas.

Temos que parabenizar o Prefeito Maurílio e toda sua equipe pelos investimentos na saúde, porém, enquanto vereadores e trabalhando em prol nossa comunidade, temos o dever de apoiar e buscar recursos federais que atendam essa demanda de alta e média complexidade, possibilitando assim a cidade investir seus recursos em outras importantes áreas.” Destacou Toton.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube