Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Toton Pradence pede recapeamento para Ruas Eugênio Ferreira Teodoro e Luciano Luiz da Conceição. Leia e assista.

17 out 2019 01:14:00

| Câmara Municipal

Vereador Toton Pradence pede recapeamento para Ruas Eugênio Ferreira Teodoro e Luciano Luiz da Conceição. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 16-10 o Vereador Toton Pradence (PSB) apresentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho dos vereadores em texto e vídeo aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Toton Pradence reforçou um pedido já realizado e ainda não atendido referente a recapeamento em toda a extensão da Rua Eugênio Ferreira Teodoro no Bairro Cambaraí.

Quero aproveitar que haverá um recapeamento por parte do Governo do Estado e que deve atender diversas ruas da cidade para que seja incluída esta rua neste projeto, visando atender os moradores desse bairro.” Destacou Toton.

Vereador ainda indicou que também seja recapeada a Rua Luciano Luiz da Conceição que recentemente teve que ser cortada para a implantação de tubos da rede de esgoto, sendo que atualmente uma parte da rua se encontra sem asfalto e nos dias de chuva tem causado transtornos aos moradores.

Em outro pedido, Toton Pradence pediu a instalação de um Ponto de Ônibus na Rua Major Carlos da Silva nas proximidades do Parque Ecológico, reforçando o pedido realizado pelo Vereador Nego do Povo, já que as crianças não tem um ponto específico e coberto para a espera do transporte escolar.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (07-10 a 13-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Imagens do Vídeo: Gessica Souza - Edição: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube