Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Vergílio da Banca prestigia Palestra com Dalmir Sant’Anna no evento de Abertura do Ano Letivo 2018 da Rede Municipal de Ensino.

22 fev 2018 21:07:00

| Câmara Municipal

Vereador Vergílio da Banca prestigia Palestra com Dalmir Sant’Anna no evento de Abertura do Ano Letivo 2018 da Rede Municipal de Ensino.

Redação

Na manhã do último sábado17-02 o Vereador Vergílio da Banca (MDB) prestigiou o evento que marcou a abertura das aulas da Rede Municipal de Ensino com a Palestra de Dalmir Sant’Anna.

O encontro aconteceu no salão do Tatersal do Sindicato Rural, os professores participaram de uma palestra motivacional ministrada por Dalmir Sant´Anna,que tem um currículo voltado a área motivacional educacional e já ganhou prêmios de destaque em nível nacional.

Segundo Dalmir, o grande desafio da educação no período atual está em transformar a sala de aula em objeto de desejo dos mais diversos alunos.

Fazer com que o aluno sinta vontade de ir pra escola, que consiga prender ele com as aulas e que ele consiga aprender e compreender o que viu e ouviu”, disse Sant´Anna.

Vergílio da Banca destacou que se tratou de um evento brilhante e especial como a classe dos educadores maracajuense merece.

Foi muito especial ver o investimento do Prefeito Maurílio na capacitação e motivação dos nossos educadores, com certeza o resultado surgirá e quem sentirá será nossas crianças, jovens e os pais que terão a certeza de que seus filhos estão indo para o caminho certo.” Finalizou.

Participaram também do evento, Vice-Prefeito Joares Sanches (PSDB), Secretários Frederico Felini, Ednelson Barbosa, Paulo Suleki e Cleoerdes Barbosa.

Veja aqui a cobertura em fotos do evento: Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Com informações da Assessoria da Prefeitura

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube