Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões agradece apoio para a realização da 2º Feijoada Solidária do CIEI Maria Dalphina. Leia e assista.

06 jun 2019 16:39:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões agradece apoio para a realização da 2º Feijoada Solidária do CIEI Maria Dalphina. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 05-06 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Agradecimento – Feijoada CIEI Maria Dalphina

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões agradeceu o apoio de parceiros, colaboradores e voluntários na realização da 2º Feijoada do CIEI Maria Dalphina Rezende de Castro, realizada no último domingo 02-06 no Salão de Eventos da Igreja Santo Antônio.

Quero agradecer a todos, primeiramente a Deus, bem como os pais, professores, diretores e demais colaboradores que ajudaram a vender os convites, agradeço ainda aos vereadores parceiros, bem como o Governador Reinaldo Azambuja, Prefeito Maurílio, empresários e comerciantes que doaram brindes para o leilão.” Destacou Eliane.

A vereadora salientou que toda a arrecadação será em prol a aquisição e implantação de uma brinquedoteca para o CIEI Maria Dalphina.

Por fim, salientou que em breve, após fechamento, será divulgado os resultados e prestado contas a comunidade.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura em fotos do "Maracaju em Foco" da 2º Feijoada do CIEI Maria Dalphina, clicando Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

Maracaju 95 anos

Ainda em sua fala, Eliane Simões parabenizou e agradeceu os maracajuenses de nascimento e as pessoas que chegaram e engrandeceram a cidade que comemora 95 anos no próximo dia 11 de junho.

Trata-se de uma terra próspera e de gente trabalhadora, onde há trabalho para todos e ficamos contentes de morarmos, juntamente com minha família, há quase 40 anos em nossa cidade. Parabéns ao povo maracajuense!” destacou Eliane.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube