Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões agradece atendimento de reparos na BR 267 e alerta comunidade quanto a queimadas. Leia e assista.

22 jun 2019 14:43:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões agradece atendimento de reparos na BR 267 e alerta comunidade quanto a queimadas. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 19-06 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira a fala do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Indicação ao DNIT sobre BR 267

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões informou a comunidade que o DNIT já iniciou as obras de reparos na BR 267, especificamente no trecho que liga Jardim a Rio Brilhante, cortando o município de Maracaju, refazendo meia pista e posteriormente a outra parte será feita, trazendo assim mais segurança no trânsito do local.

O atendimento foi feito, através de pedido do mandato de Eliane Simões que aproveitou para agradecer o atendimento do pedido de tapa buraco para o trecho localizado em frente a COPASUL.

Alerta sobre Queimadas

Ainda em sua fala, Eliane alertou a população maracajuense quanto as queimadas, comuns neste período de tempo mais seco, informando ainda os diversos transtornos que a mesma traz para as pessoas e a saúde dos maracajuenses.

A vereadora informou que presenciou na região do Alto Maracaju queimadas sendo feitas e reforçou que tal prática além de configurar crime, pode trazer grandes transtornos a todos.

Temos mais no mínimo 15 dias de seca e por isso pedimos consciência já que temos idosos, crianças e até nós mesmos com dificuldades de respirar devido a prática dessas queimadas.” Justificou.

Obras de Esgoto na cidade

Eliane Simões ainda informou seu contato constante com o representante da empresa que executa as obras de esgoto na cidade, onde o mesmo confirmou que as próximas etapas da obra terão um cuidado maior com o acabamento e limpeza das vias que receberam a obra.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube