Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões parabeniza empresário Alair Ribeiro Fernandes por 30 anos de instalação de empresa do ramo do agronegócio na cidade. Leia e assista.

27 mar 2019 17:58:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões parabeniza empresário Alair Ribeiro Fernandes por 30 anos de instalação de empresa do ramo do agronegócio na cidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 27-03 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Parabenização

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões apresentou uma “Moção de Parabenização” ao Empresário Sr. Alair Ribeiro Fernandes pela comemoração dos 30 anos de instalação de sua empresa na cidade de Maracaju.

Trata-se de um empresário bem sucedido e que tem sua vida dedicada à atividade comercial e agora comemora 30 anos de instalação de sua empresa no município. Empresa do ramo do agronegócio que contribui para promover soluções que geram satisfação aos clientes, buscando a liderança com sustentabilidade e excelência no atendimento e exercendo o aperfeiçoamento pessoal e profissional de seus colaboradores.” Destacou Eliane.

A vereadora também enalteceu o trabalho pautado na ética e responsabilidade por parte do empresário, bem como sua contribuição para uma sociedade mais justa e sustentável, bem como realiza investimentos em ações sociais e também no esporte da cidade.

O pedido é feito em forma conjunta com os vereadores Catito (DEM) e Hélio Albarello (MDB).

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza e Bianca Coimbra (Arquivo)

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube