Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões pede reparos no asfalto do trecho que liga Maracaju a Itaporã e parabeniza Primeira-Dama Leila Azambuja pelo ‘Chá das Mulheres’. Leia e assista.

11 abr 2019 00:01:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões pede reparos no asfalto do trecho que liga Maracaju a Itaporã e parabeniza Primeira-Dama Leila Azambuja pelo ‘Chá das Mulheres’. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 10-04 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui “Maracaju em Foco”.

Requerimento a AGESUL

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões solicitou o envio de requerimento ao Sr. Emerson, responsável pela AGESUL em Maracaju para que proceda a recuperação do trecho Maracaju a Itaporã.

Indo a Dourados, observei que os remendos efetuados já estão saindo, gerando novos buracos e causando preocupação em todos os motoristas, por isso, peço que seja reparado, visando evitar acidentes.” Destacou Eliane.

A vereadora tucana também reforçou o pedido do Vereador Toton Pradence de melhorias e reparos na estrada da MS 460 que liga a Usina ao município de Nioaque.

Ainda em sua fala, Eliane voltou a cobrar a reconstrução de asfalto no trecho que liga a empresa ADM até a LAR.

Agradecimento a Secretária Municipal de Obras

Eliane Simões ainda agradeceu a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e o Gerente de Transportes Manoel Messias “Mita” pela limpeza que está sendo realizada no Bairro Geazone e Nenê Fernandes.

Após essa limpeza, pedimos agora a colaboração dos moradores, mantendo limpo, visando assim eliminar os focos e criadouros do mosquito da dengue.” Afirmou.

Parabenização a Primeira-Dama Leila Azambuja

Por fim, Eliane Simões parabenizou a Primeira-Dama Leila Azambuja pela realização do Chá das Mulheres no último sábado 10-04.

Tratou-se do encerramento do mês das mulheres e o lançamento da Campanha do Agasalho 2019 que arrecadará e entregará cobertores as famílias de nossa cidade.” Salientou Eliane.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube