Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo cobra aquisição de novo ônibus circular para o transporte de passageiros de Maracaju. Saiba mais.

10 out 2019 00:45:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo cobra aquisição de novo ônibus circular para o transporte de passageiros de Maracaju. Saiba mais.

Vereadora tucana também afirmou que é necessária uma limpeza e retirada de entulhos dos bueiros da Rua Dom Pedro I no Alto San Raphael visando melhorar o escoamento de águas pluviais.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 09-10 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos pedindo a tomada de providencias quanto ao asfalto danificado e as bocas de lobo entupidas, realizando a devida desobstrução e retirada de folhas e entulhos acumulados na Rua Dom. Pedro I no Bairro Alto San Raphael.

Recebi diversas reclamações no whatsapp de moradores da região e que inclusive foram alvo também de postagens nas redes sociais, quanto a esta situação, por isso, solicito uma atenção especial para atendimento a este pedido.” Afirmou Marinice.

A vereadora afirmou que a chuva causou transtornos de inundações, porém, também reconheceu e explicou que a enorme quantidade de chuvas ocorridas em um único dia, ajudou nos contratempos e transtornos sofridos pela população.

Troco de Ônibus Circular

Ainda em sua fala, Marinice Penajo solicitou a troca do ônibus circular do município, justificando que diversas pessoas vêm reclamando, devido a quebras e estragos que tem causado prejuízos como a chegada em atraso das pessoas em seus respectivos trabalhos.

Falei diretamente com o Mita e o mesmo me informou que irá falar com o Prefeito Maurílio Azambuja para a tomada de providências e acredito que com o empenho conjunto dos vereadores, economizando recursos para que parte do recurso devolvido a Prefeitura seja destinado a aquisição de um novo ônibus, afinal as pessoas precisam para trabalhar, sendo em muitos casos o único meio de transporte.” Explicou Marinice.

A vereadora ainda afirmou que esta melhoria beneficiará principalmente as empregadas domésticas e os idosos que são a maior quantidade de usuários do transporte público municipal.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (30-09 a 06-10), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube