Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo pede readequação e melhor sinalização de rotatória em frente a Escola José Pereira da Rosa. Leia e assista.

21 mar 2019 15:14:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo pede readequação e melhor sinalização de rotatória em frente a Escola José Pereira da Rosa. Leia e assista.

Redação

Na manhã da última quarta-feira 20-03 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo parabenizou a todos os servidores públicos empossados pelo Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) no último dia 18-03.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e GEMUTRAM

Marinice Penajo solicitou o envio de uma solicitação ao Gerente do GEMUTRAM e também ao Prefeito Maurílio pedindo a análise de uma readequação da rotatória da Rua Amorim Costa com a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, localizada em frente a Escola José Pereira da Rosa, bem como instalar placas de sinalização.

Os moradores daquela região me procuraram e disseram que ocorreram vários acidentes ali porque a rotatória esta torta, não tem placa, Maracaju cresceu e eu acho que nós temos que ficar atentos as placas e sinalização, visando à educação dos motoristas no trânsito de nossa cidade.” Afirmou Marinice.

Agradecimento pelo Evento do Mês da Mulher

Marinice Penajo também agradeceu ao Presidente da Câmara Hélio Albarello e todos os colaboradores pelo evento do “Mês da Mulher” realizado na última quarta-feira

Quero agradecer aos colegas vereadores e também a todos os colaboradores e comerciantes que nos ajudaram para que esse evento fosse realizado com grande sucesso.” Afirmou.

A vereadora finalizou ainda realizando uma ratificação de seu pedido quanto ao Bairro Ilha Bela I.

Cobro novamente um estudo junto com a Secretaria de Obras, Prefeito, Secretários para que seja feito um estudo e seja atendido com prioridade aquele bairro. Devido às chuvas molharam várias casas. Temos que unir em prol aos bairros que estão sofrendo com a chuva.” Destacou.

Evento do Mês da Mulher da Câmara Municipal: Quer ver todas as fotos deste evento, acessem nosso "Eventos em Foco" são seis galerias repletas de fotos para vocês.

Você ainda pode ver as fotos por galeria, através dos links diretos: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5 e Parte 6.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube