Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores Hélio Albarello, Robert Ziemann e Marinice Penajo parabenizam Primeira-Dama Leila Azambuja e parceiros pela Campanha do Agasalho 2018. Saiba mais

05 jul 2018 12:26:00

| Câmara Municipal

Vereadores Hélio Albarello, Robert Ziemann e Marinice Penajo parabenizam Primeira-Dama Leila Azambuja e parceiros pela Campanha do Agasalho 2018. Saiba mais

Câmara Municipal esteve presente com os Vereadores Helio Albarello, Robert Ziemann e Marinice Penajo.

Redação

Em evento concorrido, com grande público o Prefeito Maurílio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Secretários Municipais, vereadores e outras autoridades realizaram a entrega de cobertores da Campanha do Agasalho 2018, intitulada “O Frio não manda recado” a ação atendeu 4.500 famílias em todo o município, abrangendo tanto a área urbana quanto rural.

Em entrevista ao “Maracaju em Foco” o Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello (MDB) e a Vereadora Marinice Penajo, presentes no evento, salientando a importância dessa ação social para a população da cidade.

Quero parabenizar a Primeira-Dama Leila Azambuja e toda sua equipe pelo grande trabalho desenvolvido, ficamos felizes com o resultado e ainda pela Câmara Municipal ter sido parceira desta ação, fomos parceiros por se tratar de uma ação importante e que atende centenas de famílias maracajuenses, atendendo crianças, jovens e adultos que podiam não ter cobertores para se aquecerem neste inverno, por isso tenho um grande prazer em participar, já que vem de encontro ao anseio de nossa população.” Salientou Helio.

É muito gratificante para nós, servirmos a comunidade mais carente de Maracaju, sabemos que muitas vezes não sobram recursos para adquirir uma nova coberta e quero parabenizar a Primeira-Dama Leila Azambuja que não mediu esforços para que essa campanha fosse esse sucesso, cabendo destacar que foi feita sem recursos públicos, mas, somente doações de empresários, comerciantes, vereadores e ainda com a colaboração do Governo do Estado, e com isso quem ganha de fato e a nossa população.” Finalizou Marinice Penajo.


Vereadora Marinice Penajo e colaboradoras da Assistência Social - Foto: Gessica Souza

Para Robert Ziemann trata-se de uma ação importante que demonstra a sensibilidade da administração municipal e estadual com as pessoas que mais necessitam.

Quero parabenizar a Primeira-Dama Leila Azambuja por todo empenho nessa campanha, bem como agradecer o apoio do Governo do Estado no envio de cobertores que estão auxiliando para diminuir o frio das famílias maracajuenses neste inverno.” Destacou Robert.


Vereador Robert Ziemann destacou que ação social trata-se de sensibilidade do Poder Público - Foto: Gessica Souza

Prestigiaram o evento o Prefeito Maurílio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Secretários Frederico Felini, Lenilso Carvalho, Ilma Aquino, Cleoerdes Barbosa Carneiro, Thiago Olegário Caminha, Paulo Suleki, Diretora do Departamento de Cultura Eni Aquino, Vereadores Helio Albarello, Robert Ziemann e Marinice Penajo.

Confira clicando aqui o vídeo transmitido ao vivo pelo Maracaju em Foco da cerimônia de entrega dos cobertores.

Confira a cobertura completa em fotos clicando Parte 1Parte 2Parte 3

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 / Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube