Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores Nego do Povo, Marinice Penajo e Eliane Simões realizam visita técnica a obra da Rua Zebulândia.

29 nov 2017 14:44:00

| Câmara Municipal

Vereadores Nego do Povo, Marinice Penajo e Eliane Simões realizam visita técnica a obra da Rua Zebulândia.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 29-11 os Vereadores Nego do Povo (PSDB), Marinice Penajo (PSDB) e Eliane Simões (PSDB) realizaram visita técnica as obras de drenagem da Rua Zebulândia e que se encontram na segunda etapa de trabalho.

A obra esta sendo realizada com recursos federais que foram recuperados ainda no ano de 2013 e ainda com a devida contrapartida dos recursos do município. A obra conta com drenagem de águas pluviais, construção de bocas de lobo para escoamento de águas das chuvas e ainda a reconstrução do asfalto da Rua Zebulândia que é uma das mais movimentadas da região.

Em conversa com a reportagem Nego do Povo (PSDB) destacou que essa obra é um anseio antigo da população e se tratava de uma emenda federal perdida que foi recuperada através do trabalho do Prefeito Maurílio e Secretário de Governo Frederico Felini.

Temos que agradecer ao Prefeito Maurílio e Secretário Frederico Felini por se empenharem em levar novamente esse projeto ao Governo Federal e resgatarem essa emenda praticamente perdida. É uma obra de grande importância para o município que extinguirá os problemas de enchentes e após a etapa de reconstrução do asfalto trará ainda mais conforto para nossa população” salientou Nego do Povo.

A Vereadora Marinice Penajo acompanhou de perto a obra e dialogou com os operários e salientou a reportagem que a realização dessa obra e fundamental para a comodidade das pessoas da região.

Quem ganha com essa obra é a população que não sofrerá mais com enchentes podemos observar a construção de diversas bocas de lobo que facilitarão o escoamento das chuvas. Deixo meus parabéns ao Prefeito Maurílio e ao Secretário Frederico Felini pela realização dessa importante obra para nossa cidade” frisou Marinice.

Por fim, a Vereadora Eliane Simões conhece o problema de perto, já que atuando ainda na Secretaria de Assistência Social observou os transtornos que as chuvas que aconteciam na região geravam a população.

Essa obra beneficia não apenas os moradores dessa região que tanto sofreram com as fortes chuvas e enchentes, mas acima de tudo todos os moradores da Vila Juquita e região que por aqui passam diariamente para irem ao seu trabalho e após retornarem as suas casas. Parabenizo o trabalho do Secretário Frederico Felini juntamente com nosso Prefeito Maurílio por se empenharem na captação de recursos necessários para essa obra.” Finalizou Eliane.

A obra esta sendo realizada pela empresa Pactual Engenharia e deverá ser entregue em breve para a comunidade e já dirimindo os problemas com as chuvas de verão que estão prestes a se iniciar.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube