Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vergílio da Banca pede asfalto em trecho da Rua Almir Moraes Ribeiro que dá acesso ao Bairro Fortaleza. Leia e assista.

20 set 2019 12:43:00

| Câmara Municipal

Vergílio da Banca pede asfalto em trecho da Rua Almir Moraes Ribeiro que dá acesso ao Bairro Fortaleza. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18-09 o Vereador Vergílio (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Vergílio da Banca solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos com cópia ao Gerente do Gemutran, pedindo a sinalização vertical e horizontal da Rua Vacaria com a Almir Moraes Ribeiro na Vila Adrien, tal via dá seguimento à Rua Imbuia no Olídia Rocha.

Peço que seja feita a sinalização, bem como implantado um quebra molas na Rua Almir Moraes Ribeiro, frente a uma conveniência, visando diminuir a velocidade dos veículos, evitando acidentes, já que principalmente no horário de pico, observamos um grande fluxo de veículos, bem como pedestres e motocicletas, por isso, peço o atendimento a este pedido, visando evitar que algo de maior gravidade ocorra.” Destacou Vergílio.

O vereador destacou que foi procurado por moradores da região e residentes na Vila Adrien e Olídia Rocha.

Pedido de Asfalto em trecho da Rua Almir Moraes Ribeiro

Vergílio da Banca também cobrou o asfaltamento do trecho da Rua Almir Moraes Ribeiro que dá acesso ao Bairro Fortaleza.

“Os moradores do Olidia Rocha sofrem como período de poeira e em chuvas barro, bem como os moradores do Fortaleza usam o caminho para se deslocar-se a outros bairros. Por isso, fui procurado e peço que seja feito um estudo para implantação do asfalto.” Destacou Vergílio.

O vereador salientou que este é o trabalho do parlamentar, cobrar e pedir para o atendimento do que a população mais demanda.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (09-09 a 14-09), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube