Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

VII Conferência de Saúde começou em Maracaju

05 dez 2017 14:44:00

| Saúde

VII Conferência de Saúde começou em Maracaju

Começou nesta segunda feira 04 e termina nesta terça feira 05 de dezembro a VII Conferência Municipal de Saúde de Maracaju. O evento está sendo realizado na Câmara Municipal, e tem como objetivo renovar as propostas da saúde para o município e avaliar a saúde como um todo.Além disso será realizado a eleição dos conselheiros, representando os usuários e prestadores de serviços.
A conferência conta com a participação de seguimentos da sociedade civil organizada e governamental, que durante as duas noites vão discutir propostas e analisar projetos de saúde.

Na abertura dos trabalhos a presidenta do Conselho Municipal de Saúde Maria Antônia Souza , deu as boas vindas aos participantes e disse que esse é o momento certo para que os usuários do Sistema Único de Saúde, possam buscar as melhorias para o próprio usuário. Falou também da responsabilidade dos participantes que representam mais de 45 mil pessoas.
.
A Secretária de Saúde do Município Elvirana Luchiari falou dos avanços da saúde em Maracaju nos últimos dois anos, hoje Maracaju tem entre os municípios do Estado uma das melhores saúde pública, “Isso graças a o esforço da atual administração e de bom relacionamento dos funcionários com a comunidade, investimos acima do que a lei determina para poder atender bem a todos” disse Elvirana.

Dentro da programação aconteceu a palestra com Aparecida Gonçalves falou sobre o tema da Conferencia

"SUS COM QUALIDADE x DESAFIOS DA ATUALIDADE"

Texto: Paulo Roberto

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube