Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vocalista anuncia saída da banda de Ximbinha e dispara nas redes sociais

17 out 2017 10:18:00

| Entretenimento

Vocalista anuncia saída da banda de Ximbinha e dispara nas redes sociais

Ximbinha novamente terá que correr atrás de outra cantora para estar à frente de sua Banda X, criada depois que o cantor se separou de Joelma.

Isso porque Michele Andrade anunciou nesta segunda-feira (16), em suas redes sociais, seu desligamento do grupo em função do “descumprimento” de acordo que havia sido combinado previamente.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu”, escreveu a vocalista.

Contando com Joelma, ela é a quinta cantora a abandonar o músico – antes dela, Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués deixaram o grupo criado pelo guitarrista. Michele já tinha, inclusive, lançado uma música com o ex de Joelma, chamada “Avião”.

Segundo a assessoria de Ximbinha, “o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade” e “em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda”.

Fonte: RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube