Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Frio chegando e nada melhor que um caldo! Supermercados Estrela traz o “Caldo Corujão”, agilidade e sabor incomparável!

25 jul 2021 03:20:00

| Informe Publicitário

Frio chegando e nada melhor que um caldo! Supermercados Estrela traz o “Caldo Corujão”, agilidade e sabor incomparável!

Informe Publicitário

Se tem uma equipe que corre atrás de novidade todos os dias é a dos “Supermercados Estrela”, prova disso, são as constantes novidades apresentadas aqui no “Maracaju em Foco”, fora outras que vão diretamente para as três lojas.

E pensando no “maior frio do século’, previsto pelos meteorologistas para a próxima semana, toda a equipe se antecipou, afinal não há nada melhor que um bom caldo com as baixas temperaturas não é mesmo?

Por isso, apresentamos o “Caldo Corujão” contando com sabores especiais de vaca atolada, feijão com bacon, peixe pintado com camarão, mocotó, peixe pintado, frango e piranha, esses caldos vão fazer você literalmente se apaixonar!

“Quero convidar nossos amigos clientes a conhecer essa novidade, através do Caldo Corujão, você tem um caldo gostoso em casa de forma ágil, econômica e saborosa, basta colocar no micro-ondas ou no fogão, aguardar fervura e pronto, seu caldo saboroso está pronto para consumo.” Explicou Valnei Gregory, Gerente Comercial dos Supermercados Estrela.

LEIA TAMBÉMQuer fazer Batata Recheada no conforto de sua casa? Supermercados Estrela traz Batata Florão, própria para rechear e saborear!

APLICATIVO ESTRELA

O aplicativo já está disponível para download na Play Store e Apple Store, podendo ser utilizado no computador, sendo muito prático de utilizar, semelhante a outros aplicativos de compra, fazendo o download, instalação no celular e um rápido cadastro com e mail e criação da senha, bem como o endereço para as entregas serem realizadas.

Assista mais dicas do Aplicativo Estrela.

Compras mínimas de R$ 50,00 já ganham direito a entrega agendada em casa, cabendo ao cliente escolher o horário de entrega*;

- Também há a opção para retirar a compra online diretamente no Supermercado Estrela, economizando o tempo na busca pelos produtos, já selecionando-os e comprando diretamente pelo aplicativo, apenas agendando o horário para retirada;

- Pagamento fica de opção do cliente pagar em dinheiro (inclusive selecionando a necessidade de eventual troco) ou cartão de débito ou crédito no ato da entrega;

- O consumidor verá através do aplicativo as marcas e preços, podendo comparar, economizar e escolher o que verdadeiramente quer, sem ir ao supermercado;

- Ofertas do Dia em destaque, bem como ao término da compra o cliente saberá exatamente o que vai pagar;

*Nesta opção, ressalta-se que as compras devem ter a diferença de um período, isto é, efetuando a compra pela manhã, opta-se por um horário a tarde, efetuando a compra a tarde, opta-se por um horário no dia seguinte, cabendo este planejamento ao consumidor.

Empresa: Supermercados Estrela

Facebookhttps://www.facebook.com/supermercadoestrelamaracaju

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Amanda (Assessoria)

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube