Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Helio Albarello envia Moção de Pesar pelo falecimento do Bombeiro Voluntário David Eduardo. Leia e assista.

14 nov 2018 22:56:00

| Câmara Municipal

Vereador Helio Albarello envia Moção de Pesar pelo falecimento do Bombeiro Voluntário David Eduardo. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã da quarta-feira 14-11 o Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello cumprimentou e agradeceu a presença do Presidente do SISPMMA Hermes Barbosa e sua Vice-Presidente e Candidata a Presidente no pleito 2018 Sra. Mara Rubia.


Presidente da Câmara Helio Albarello e vereadores ao lado de Junior Feitosa, piloto maracajuense Vice-Campeão - Foto: Gessica Souza

Também cumprimentou Junior Feitosa e em nome da Câmara Municipal parabenizou o atleta maracajuense pelo resultado alcançado no 34º World Vet Motocross Championship, competição disputada na Califórnia nos Estados Unidos.

Requerimento de Moção de Pesar

Helio Albarello abriu seus pedidos, indicando o envio de uma “Moção de Pesar” aos familiares de David Eduardo Sanches, bombeiro voluntário recém-formado no Corpo de Bombeiros de Maracaju.

Na última sexta-feira tivemos a formatura de nove bombeiros voluntários no Corpo de Bombeiros de Maracaju visando ajudar no atendimento das famílias maracajuenses, onde logo após do almoço ocorreu essa fatalidade, David sofreu um enfarte fulminante e veio a falecer, tinha o sonho de ser bombeiro e Deus o levou, por isso, venho enviar essa moção de pesar a todos os familiares.” Salientou Helio.

Visita do Prefeito Municipal Maurílio aos bairros

Helio Albarello também falou sobre a visita que fez acompanhado do Prefeito Maurílio Azambuja, Secretário Frederico Felini e o Vereador Nego do Povo a diversos bairros da cidade.

Na ocasião o Prefeito Maurílio Azambuja anunciou diversas obras de infraestrutura que são necessárias e que serão feitas com a maior brevidade possível.

Quero cumprimentar o Prefeito Maurílio Azambuja e seus secretários que estão trabalhando em prol a nossa população.” Salientou Helio.

Saiba mais aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube